A missão da VISA é promover e proteger a saúde da população, garantindo os direitos constitucionais do cidadão e defendendo a vida. Seu objetivo é proteger e promover a saúde, evitando incapacidades e doenças.

10/07/2012

Gestores avaliam curso sobre vigilância sanitária


A Anvisa realiza, nesta quinta e sexta-feira (5/7), avaliação do Curso de Especialização em Gestão da Vigilância Sanitária (GVISA). A capacitação objetiva capacitar profissionais de saúde que atuam como gestores de vigilância sanitária, nas três esferas de governo.
A proposta educacional do projeto foi construída pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, em parceria com Ministério da Saúde (MS) e Anvisa, e apoio do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).
O encontro ocorre nas instalações da Legião da Boa Vontade e conta com a participação de gestores de aprendizagem, facilitadores de aprendizagem e de educação permanente, e dos coordenadores do curso. O resultado da avaliação será divulgado em breve.

Nenhum comentário: