A missão da VISA é promover e proteger a saúde da população, garantindo os direitos constitucionais do cidadão e defendendo a vida. Seu objetivo é proteger e promover a saúde, evitando incapacidades e doenças.

03/01/2013

Balanço Positivo




Fechamos o ano de 2012, com um saldo extremamente positivo, quanto aos objetivos propostos na implantação do site (em 2010). Divulgamos as ações de Vigilância Sanitária do Município de Teixeira de Freitas em nível nacional, com uma audiência média de cerca de 6000 acessos mensais, assim como os assuntos mais relevantes na área de saúde pública mais importantes no Brasil e no Mundo.

Fomos referência informativa na área de VISA para cidades de todas as regiões do país. O que foi comprovado por meio dos inúmeros e-mails e mensagens recebidas pelas redes sóciais (facebook e twitter).

Desejamos aos Teixeirenses um feliz 2013 e com essa NOVA GESTÃO que se inicia neste ano, possamos ampliar ainda mais os canais de comunicação com a sociedade, com o objetivo de melhor PROMOVER à saúde, principalmente aos mais necessitados. 

Agradecemos também aos milhares de internáutas que acompanham nossas notícias diáriamente. 





Nenhum comentário: